segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

ESSE LIVRO É DEMAIS!!!


Meninas,
Estou com uma dica preciosa para vocês, queridas, que assim como eu amam ler e dançar.
Fui com a minha mãe na livraria Saraiva e ela disse que eu tinha direito a um livro. Obaaaaaa!!!!
Escolhi um livro que é a minha cara. Faço ballet há dois anos e a-m-o-o-o-o de paixão. Minha professora de ballet, a tia Carol é demais!!!
E o livro que estou lendo nessas férias é Estudio de Dança - Um sonho na ponta dos pés. A autora é Aurora Marsotto.
Esse livro é o primeiro dessa série, e é claro que já estou desejando e sonhando com os próximos.
A história do livro é de uma menina chamada Viviane, ela é mais velha que eu, e ela tenho um sonho que é estudar ballet no famoso estúdio de dança de sua cidade. Mas, esse sonho não está sendo nada fácil dela realizar.
Bem, estou na metade do livro e já posso dizer que é um dos meus preferidos.
Esse eu indico!!!!
Ahh, e já tem outro livro me esperando: Anita Ka na escola de espiões.

Beijos - vê-se-lê-um-livro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário