terça-feira, 10 de janeiro de 2012

EU FUI E AMEII!!!! CIRQUE DU SOLEIL!!!!

                                                            Euzinha, fazendo pose!!!
Gente,
Essas férias estão maravilhosas!!!
Fui no Cirque du Soleil e amei!!! É muito bommmmmm.
Indico para vocês irem, que é muito legal.
Aqui no Rio de Janeiro já acabou, mas vi no site deles que ainda vai passar pelas cidades: Belo Horizonte, Brasília, Recife, Salvador, Curitiba e Porto Alegre. Então, se você, querida ou querido, que está lendo esse cantinho e mora numa dessas cidades vê se vai nesse espetáculo.

Me diverti muito e ainda por cima, comi um copo gigantesco com pipoca. Bom demais!!!!
Ahh, vocês que acompanham o meu cantinho já sabem que gosto de passar todos os detalhes possíveis, então para terem mais detalhes do circo, é só ir em http://www.varekai.com.br/ e lá tem dias, horários e fala também da história de cada temporada.

As roupas que eles usam são super bacanas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário